Por um Fio

Mariana Gorini vence desafio do cabelo masculino

No segundo episódio de "Por um Fio"  o desafio era mudar o visual de clientes homens em apenas 40 minutos, sem deixar de lado a vontade deles e, claro, bom senso, bom gosto.

Mariana Gorini, André Ramos e Lucas Possetti tiveram o desempenho mais alto na avaliação dos jurados Ricardo dos Anjos e Wanda Alves. Quem venceu essa competição e ganhou imunidade para o próximo desafio foi Mariana Gorini. "Você conseguiu um corte, extremamente perfeito, embora tivesse pontas desconectadas. Estava tudo no lugar, com a nuca bem acabada. Você resolveu muito bem o problema dele, deixando-o mais bonito", disse Ricardo dos Anjos.

Look vencedor do 2º desafio feito por Mariana Gorini (Foto: André Cherri)

Veja como ficou o look vencedor do primeiro desafio de 'Por um Fio'

Na primeira semana de "Por um Fio", os 12 competidores precisaram criar um look para servir como seus portifólios. Ao final da prova, eles foram julgados por Ricardo dos Anjos e Wanda Alves, que se juntaram ao convidado da semana Wanderley Nunes para avaliar a técnica, a criatividade e a desenvoltura dos cabeleireiros.

O vencedor do desafio foi Marcelo Formiga, que optou pela simplicidade ao repicar os cabelos de sua cliente. Confira o antes e o depois:

Look feito por Marcelo Formiga, vencedor do primeiro episódio (Foto: André Cherri)